Saturday 2 December 2017

Aprenda online trading


Aprenda Online Trading


Home Page: Este Web site é dedicado primeiramente a ajudar mulheres a compreender como negociar e investir nos mercados financeiros e aprender o comércio em linha. Ele foi desenvolvido por uma mulher para as mulheres, para ajudar tanto os comerciantes existentes e novos aprender sobre o comércio on-line de ações, opções, ações, moeda e commodities, e debunk alguns dos mitos e mística que sempre cercou o comércio e investimento indústria.


Recentemente, eu escrevi um LIVRE guia de 55 páginas para negociação forex, e você pode pegar sua cópia AGORA, simplesmente clicando na imagem à sua direita - Espero que você goste!


Como prometido, agora estou desenvolvendo novos sites dedicados a vários aspectos do comércio on-line e investir para ajudá-lo a aprender, bem como aspectos mais amplos de finanças e dinheiro. Você também pode pegar com todas as minhas últimas previsões de mercado e análise no meu site pessoal em Anna Coulling - Eu adoro ouvir de outros comerciantes e sempre fará o meu melhor para ajudar se eu puder.


Eu também executo salas de negociação ao vivo LIVRE - e para participar simplesmente clique no link aqui


Como sempre a informação é toda livre e estes são detalhados agora em uma página separada como a lista estava começando um pouco longa. Se você gostaria de ver meus últimos sites, basta seguir o link aqui. Estou sempre desenvolvendo novos sites com base na negociação e investimento, então espero que você goste e os encontre úteis.


Nos últimos meses, adicionei vários novos sites para ajudá-lo a aprender a negociar online. E estou agora no processo de atualização de muitos deles, para que eu possa postar para eles em uma base diária. Isso permitirá que eu dê detalhes regulares de meus próprios comércios, junto com as negociações sugeridas baseadas em minha própria análise técnica e fundamental do mercado particular. Ao longo do tempo todos os sites serão atualizados para que eles acabem por se deslocar de sites de informação estática, para sites mais dinâmicos com conteúdo atualizado diariamente e vídeos semanais com os meus pensamentos e opiniões. O primeiro destes está quase pronto e será baseado em negociar o mercado do ouro, seguido pela prata e pelo óleo. Todos os sites de moeda também serão atualizados para que os sites explicando pares de moedas terão postagens diárias com a direção da previsão para o par de moedas de curto / médio e longo prazo, e você pode encontrar uma lista completa de todos os meus abaixo - basta clicar Aqui e ele irá levá-lo para o fundo da página com uma lista de todos os meus sites gratuitos.


Descubra o poder da análise de preço de volume - na Amazon NOW


Agora um Nenhum 1 Best Seller: International Foreign Exchange


O volume foi a pedra angular na qual minha própria carreira comercial foi construída. Foi onde eu comecei, e me considero afortunado por ter feito isso. Por quê? Porque o volume eo preço são os únicos principais indicadores de atividade no mercado futuro. Muitos comerciantes nunca descobrem seu poder impressionante até que seja tarde demais, confiando em indicadores de atraso, que. Atraso do mercado. Agora finalmente está aqui. No livro você vai descobrir a abordagem única que é VPA, ou Volume Price Analysis. Preço em seu próprio é apenas que - um preço. Volume em si é apenas isso - volume. Mas combiná-los juntos, e apenas como a adição de salitre, carvão e enxofre, eles se tornam uma mistura explosiva. Suas cartas literalmente EXPLODARão na vida. De repente você terá a visão para ler o próximo movimento do mercado, antes que isso aconteça. Agora, com VPA sua negociação se tornará livre de estresse e agradável. Por quê? Porque suas decisões comerciais serão baseadas em lógica e bom senso. Os iniciados simplesmente não podem esconder a atividade de mercado de vista. Tudo o que você precisa fazer é interpretar a relação de preço de volume - em seguida, basta segui-los. E SIM - mesmo no mercado forex spot!


Descubra como no livro, e seu próprio sucesso seguirá


Aqui estão alguns dos maravilhosos comentários que recebi em e-mails de clientes que compraram o livro - muito obrigado - Anna


Querida Anna, Quero agradecer-lhe muito por fornecer aos comerciantes de varejo um livro maravilhosamente escrito, divertido de ler e muito inteligente! Acabei de terminar o seu "Um Guia Completo para Volume de Análise de Preços" e achei completamente agradável, e muito, muito informativo. Eu tinha sido introduzido a alguns desses conceitos antes ( "análise de propagação de volume"), mas tenho que dizer que seu estilo e abordagem é muito mais fácil de compreender, e muito mais fácil de realmente colocar em prática. jk


Cara Sra. Coulling, Eu encontrei seu livro na Amazônia por acaso, depois de ter digitado em Negociação usando Volume Price Analysis. Tenho o livro esta semana, e já estou a meio caminho. Sua exposição do comportamento de volume no mercado e como diferentes barras de preços se relacionam com o volume é fantástica. É realmente um abridor de olho. Fiquei interessado na abordagem Wyckoff por um tempo, mas não encontrei algo tão claro quanto o seu livro. Obrigado por escrever um ótimo livro. SG


E agora para outro.


Se você é novo no mundo da negociação forex, então o seguinte livro pode ser para você. Lembro-me de como era quando comecei e pode ser um mercado confuso e complexo para interpretar.


No livro eu explico as forças que dirigem os mercados, e as abordagens amplas para analisar o comportamento do mercado. Espero que ele irá fornecer o conhecimento de fundo para ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor, como você entra no mundo da negociação forex.


Uma introdução ao mercado forex - na Amazon NOW!


Sucesso para muitos comerciantes continua a ser um sonho indescritível e, embora o processo de negociação em si é relativamente simples e direto, os próprios mercados não são certamente. De fato, dos quatro mercados principais, forex é o mais complexo de todos, e ainda é promovido como um que poderia ser o seu próprio ATM pessoal máquina. Nada poderia estar mais longe da verdade, razão pela qual muitos comerciantes aspirantes, em última análise, falhar e desistir, ou seguir em frente. Esta é uma grande vergonha, pois não é culpa deles, e é simplesmente porque ninguém nunca explicou como os mercados, e em particular, os mercados de forex, realmente funcionam.


Se isso soa familiar, então este livro é para você.


O mercado forex está longe de ser simples, e as ferramentas e técnicas que você precisa para sobreviver e prosperar são variadas. Muitos comerciantes de brotamento se aproximam do mundo do câmbio de uma forma unidimensional, seja adotando uma única técnica analítica, ou assumindo que esse mercado funciona isoladamente para todos os outros. Ambos são igualmente perigosos. O mercado forex senta-se no coração do mundo financeiro. Afinal, cada decisão por cada especulador, comerciante ou investidor é sobre uma coisa, e uma única coisa - o dinheiro. O mercado de FX abrange todos os aspectos de risco e retorno em termos financeiros, que é então sobreposto com a manipulação de banco central e político, todos parte deste mundo. Para ter sucesso como um comerciante de forex, você precisa se equipar com as ferramentas, o conhecimento e as técnicas para assumir as forças imensas ranged contra você. Aproxime-se do mercado de forex com um shooter de ervilha e você simplesmente se tornar outra vítima. Arme-se com este livro, e então você entrará no mundo do forex, totalmente mobilizado com as armas apropriadas, das quais o conhecimento ea percepção são os mais poderosos.


Clique aqui para pegar o seu exemplar da Amazon - AGORA


E não se esqueça como o falecido Jesse Livermore disse uma vez: "


Em breve - no Amazon Kindle e em paperback


Forex for Beginners é um guia passo a passo para ajudá-lo a começar no excitante mundo de negociação forex. O livro leva você pela mão, a partir de explicações de como e por que temos um mercado de forex, como funciona, ea mecânica de colocação de comércios. As várias abordagens analíticas são explicadas em detalhe, juntamente com a compreensão da importância do volume e preço. A partir daí, o livro passa a explicar os conceitos de margem e alavancagem, planos de negociação, quantificar o gerenciamento de risco de dinheiro e dimensionamento de posição. Então, está colocando tudo junto, como nós andamos completamente comércios juntos, do começo ao fim, com vários exemplos trabalhados. Finalmente, o livro explica os elementos-chave da plataforma MT4, e como colocar e gerenciar negócios. Ao longo do livro há centenas de imagens e imagens, com explicações simples, para ajudar a explicar tudo claramente, para que você aprenda rápido - e nada foi deixado de fora. Se você quiser o livro completo, de iniciante para colocar seu primeiro comércio, e tudo no meio, então este é o livro para você! O livro será publicado nas próximas semanas a um preço promocional muito especial, então por favor, pegue sua cópia RAPIDAMENTE. Como sempre - muito obrigado a todos por seus gentis comentários e comentários sobre os meus outros livros. Eu não posso dizer o quão tocado eu tenho sido, e espero que você goste deste livro, tanto quanto os outros dois. Assim que estiver disponível, adicionarei o link aqui. Todos os cumprimentos muitos obrigado - Anna


Atualizações do Twitter


Se você gostaria de seguir alguns de meus comércios, eu faço afixar regularmente no Twitter que é chamado frequentemente um & quot; micro blogging & quot; serviço. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com ele, é simplesmente uma maneira rápida de permanecer em contato com amigos, familiares e notícias. Você liga somente às pessoas que são do interesse a você, ea mensagem a mais longa é limitada a 140 caráteres, assim que as mensagens são curtas e doce! É ideal para mim como eu posso atualizar muito rapidamente da minha tela com detalhes de possíveis negociações, oportunidades, notícias e também detalhes de quando meus outros sites tiveram novas postagens adicionadas, então você está sempre em contato. Se você quiser me acompanhar e você já tiver uma conta no Twitter, basta clicar no botão "seguir-me no twitter". Link acima, ou, alternativamente, abrir uma conta com o Twitter e, em seguida, siga-me. Além disso, também estou no Facebook e MySpace, e ficaria encantado de ouvir de você lá. Em breve estarei abrindo uma sala de negociação em FriendFeed, que estará disponível para você conhecer outros comerciantes e investidores e discutir idéias de negociação, problemas e estratégias, além de acessar minhas próprias sugestões de negociação. Então, há uma grande coisa acontecendo no momento, e por favor don39; t esquecer, você sempre pode me fazer uma pergunta no novo 39; Ask Anna 39; Site, ou simplesmente rever as questões comerciais feitas por outros, então espero que você aprecie este novo site.


Então, por que eu desenvolvi todos esses sites que fornecem informações, ajuda e conselhos gratuitos? - uma boa pergunta! Em suma, em uma arena dominada pelos homens, muitos comerciantes novatos têm medo de fazer perguntas (como muitos homens), não desejando parecer estúpido ou ignorante. Aqueles na indústria gostam de cercar os mercados financeiros no mistério, usando a língua arcane que é desconhecida àqueles na parte externa. Isso é agravado pela multiplicidade de peritos on-line chamado que cobram taxas elevadas para a formação de um dia, o conteúdo do que geralmente pode ser aprendido por um pouco de estudo e uma grande quantidade de prática.


Como eles continuam a sobreviver está além de mim, mas eu também fui tomado por essa pessoa há muitos anos - parte da minha educação. Confie em mim, eles são principalmente um desperdício de tempo e dinheiro. A razão pela qual as pessoas vão é porque pensam que vão aprender tudo sobre o mercado em um seminário gratuito de 2 horas, ou um curso de dia de treinamento caro um dia. Por favor, salve seu dinheiro, você vai encontrar tudo aqui para LIVRE. - aprender a negociar online leva tempo (não muito dinheiro).


Aprenda Online Trading. Novo para Investir


Quem é este site para - a resposta simples é ninguém e todos - se você está olhando para se tornar um comerciante em tempo integral on-line e produzir uma renda a longo prazo, ou simplesmente para aprender um pouco mais sobre os mercados para que você possa investir um Alguns milhares de libras sabiamente para o seu futuro.


No entanto, lembre-se acima de tudo, este é um GET RICH LENTAMENTE SITE - se você acha que pode cortar cantos e tomar grandes riscos, sugiro que vá em outro lugar - há muitas pessoas lá fora, que felizmente pegue o seu dinheiro para um maravilhoso Rico esquema rápido (geralmente para seu benefício - não o seu!).


Não há atalhos, e não ficar rico soluções rápidas. Não há sistemas que vão dizer-lhe quando abrir um comércio ou quando fechar, e não há dinheiro fácil de ser feita. Você terá sucesso apenas por seus próprios esforços, trabalho duro, estudo, prática, muita leitura, alguns erros e talvez um pouco de sorte ao longo do caminho, mas o tempo todo você estará aprendendo. Espero que este site forneça o primeiro passo na sua jornada. E antes de eu começar, posso dissipar uma idéia imediatamente - você não precisa estar sentado na frente de uma tela o dia todo, a fim de comércio online - na verdade é melhor se você não for!


Aprenda Online Trading: Ajuda e conselhos


Obrigado por ter tempo para visitar este site e espero que o seu encontrá-lo útil e agradável. Eu sou uma moeda de tempo integral e commodities comerciante, e estou, portanto, muitas vezes ocupado durante o dia, e à noite. No entanto, se você escrever para mim através da página Ask Anna, eu sempre farei o meu melhor para responder o mais rápido possível - mas por favor, tenha paciência comigo - às vezes eu estou sobrecarregado com perguntas e sempre tentar responder o mais plenamente possível, Assim que sua paciência é apreciada.


Desejando-lhe todo o sucesso e espero que este site, juntamente com todos os outros que agora oferecem, fornecem a base de suas primeiras tentativas de aprender a negociar e investir nos mercados financeiros - atenciosamente - Anna


Todos os sites a seguir são atualizados diariamente com minhas próprias recomendações de negociação e análise dos mercados, tanto a partir de uma visão fundamental, como também com base na análise técnica dos gráficos diários e semanais de velas.


Preços diários do petróleo - Um comentário diário sobre o preço do petróleo bruto para WTI e Brent preços do petróleo bruto Spot Gold - Atualizações diárias sobre o preço do ouro spot e direção provável futuro para os preços do ouro Prata Spot - Outra das minhas commodities favoritas que eu atualizar com Análise diária e comércios Euro To Dollar - Todas as notícias fundamentais para o euro dólar novamente atualizado a cada dia para você Euro vs Dollar - Neste site eu me concentrar nas paradas para o euro dólar - novamente atualizado diariamente USD para CAD - Um grande par para Comércio e um eu atualizar diariamente com todas as notícias e sugere negociações USD para JPY - Outro par de moedas importantes que eu escrevo sobre diariamente com ajuda e conselhos para o seu comércio Troca de moeda - Eu atualizar este site duas vezes por dia com uma perspectiva de manhã e tarde para Todos os principais pares de moedas Opções de Moeda - Atualizado diariamente com uma análise do índice de dólar dos EUA, e vídeo semanal para troca de opções de moeda GBP a USD - Novamente isso é atualizado diariamente com análise técnica e fundamental, juntamente com sugestões comerciais EUR a GBP - Um outro par eu troco regularmente e que eu escrevo diariamente Negociações fixas da probabilidade - uma maneira simples e de baixo risco negociar - outra vez Eu atualizo este local diariamente com um comércio sugerido cada dia Relatório do berço - este local é actualizado semanalmente com minha própria análise do COT dados para commodities e moedas Japanese Candlesticks - Eu atualizar este site quando eu encontrar um gráfico interessante que eu sinto fornece uma lição valiosa para os comerciantes técnicos. Apostas Binárias - Outra maneira excelente e de baixo risco para o comércio dos mercados financeiros, bem como as probabilidades fixas - Eu adicionar sugestões comerciais de vez em quando Financial Spread Betting - Negociação de alto risco e excelente para vender curto no mercado - todos os aspectos são explicados em Detalhes, juntamente com os negócios sugeridos de tempos em tempos Futuros de moedas - futuros de moedas de negociação explicado em detalhes, juntamente com atualizações regulares sobre as sugestões de negociação


Os seguintes sites fornecem informações gratuitas para ajudar o seu aprendizado on-line de negociação e em começar você começou nos mercados financeiros, juntamente com insights sobre cada um e como ter sucesso se você estiver olhando para o comércio desses instrumentos financeiros. Finalmente, eu também fornecer vários sites que oferecem ajuda e orientação na escolha de vários produtos financeiros para as suas estratégias de investimento a curto e longo prazo e alguns dos produtos financeiros mais importantes, como hipotecas e poupança.


Apostas financeiras - aprenda como negociar nos mercados financeiros usando uma escala das estratégias que incluem opções binárias, propagação apostando e probabilidades fixas. FTSE apostando - aprenda tudo que você necessita saber sobre o FTSE 100, antes de negociar o índice de FSTE Análise de troca de Forex - actualizado diariamente com minhas previsões de troca do forex através dos mercados de FX e do índice de MX conta demo de Forex - ANTES de abrir o seu fx demo conta horas de mercado Forex - aprender como funciona o mercado de 24 horas forex e uma estratégia de pivô para a negociação dos períodos sintéticos Spread apostando empresas - uma revisão de todas as principais propagação apostando empresas eo que procurar ao selecionar o seu Spread apostas Estratégias - uma vez que você escolheu sua propagação que aposta a companhia, aprende algum do startegies básico da propagação que aposta Software negociando em linha - plataformas negociadas explicadas e que software você necessita começar começado em negociar em linha Download Metatrader - Explica alguns dos recursos grandes disponíveis no MT4 Plataforma, e também lhe dá a oportunidade de baixar uma cópia demo gratuita para si mesmo Melhor Isa - Explica como ISA39; s trabalho, as regras e regulamentos, e como escolher o melhor para seus objetivos de investimento Best Mortgage Deals - Explica todos os vários Hipotecas e como encontrar o melhor para suas necessidades Melhores Fundos Mútuos - Toda a sua necessidade de saber sobre fundos mútuos e como escolher o melhor para sua estratégia de investimento própria Aprenda a Moeda Comércio - Tudo o que você precisa saber para iniciar a moeda de negociação Bem como a forma de escolher o melhor corretor ECN Melhores taxas de poupança - Como encontrar as melhores taxas de poupança eo que eles significam todos Covered Call Writing - Aprenda a usar chamadas cobertas como parte de suas estratégias de negociação e investimento Aprenda a Trocar Opções - Tudo o que você precisa saber para começar a operar usando opções como parte de sua estratégia Opção Trading Usando Straddles - Estratégia straddle é uma ótima maneira de negociar quando você não tem certeza de qual direção o mercado é susceptível de quebrar Saving Bonds - Tudo que você precisa saber Antes de investir suas economias no mercado de títulos Mercado de ações Jogos - Aprenda a negociar nos mercados de ações sem RISCO usando um jogo virtual - e ganhar prêmios ao mesmo tempo Aprenda a operar petróleo - Aprenda tudo sobre o mercado de petróleo e, em seguida, siga o meu Análise diária do mercado acima Trading Online Help - Pergunte-me a sua negociação e investir perguntas Plano de Negociação - Aprenda a desenvolver e escrever um plano de negociação que será crucial para o seu sucesso comercial


aviso Legal


A informação neste site é apenas para a sua educação geral e não se destina a oferecer uma cobertura abrangente dos assuntos. Negociação envolve alto risco e os preços e valores de todos os investimentos financeiros e instrumentos podem ir para baixo, bem como para cima. Todos os gráficos são mostrados apenas para fins educacionais e as palavras Compre ou Venda são mostradas apenas para ilustrar um ponto. Todas as análises, exemplos e comentários são fornecidos apenas para fins educacionais e são estritamente não-consultivos.


Eu não será responsabilizado por sua negociação ou investir resultados depois de ler este site e meus negócios não são solicitações para comprar ou vender. Eu não serei responsabilizado por qualquer perda, seja qual for a origem, causada pela confiança de qualquer pessoa na informação obtida deste site. Aprenda a negociar on-line

No comments:

Post a Comment